RECEPÇÃO
APRENDA A SE DESTACAR E ENCANTAR OS PACIENTES NA RECEPÇÃO

Este curso de aperfeiçoamento, para recepcionistas de clínicas, é oferecido está sendo oferecido pela FEBASE em parceria com a Planos Consultoria, proporcionando uma oportunidade valiosa de desenvolvimento profissional.
Carga horária: 04 horas
Instrutor: Tiago Dória

CALL CENTER
ATENDIMENTO AO CLIENTE CALL CENTER E VIRTUAL NA ÁREA DE SAÚDE

 

Ideal para atendentes e profissionais de suporte em call centers de saúde, este curso está sendo oferecido pela FEBASE em parceria com a Planos Consultoria.Aperfeiçoe suas habilidades de atendimento ao cliente, melhore a experiência dos pacientes e avance em sua carreira no setor de saúde.
Carga Horária: 04 horas
Instrutor: Valdo Ferreira
FATURAMENTO
DOMINE AS ROTINAS E CONTROLES ESSENCIAIS PARA O SUCESSO NO FATURAMENTO DE SERVIÇOS DE SAÚDE

Este curso destina-se a você, profissional da saúde buscando aprimorar suas habilidades de como otimizar o faturamento em Clínicas e Hospitais. Invista em sua formação e garanta um futuro promissor na área de saúde!
Carga horária: 08 horas
Instrutora: Elane Góis

GESTÃO DE FATURAMENTO
APRENDA A OTIMIZAR  OS PROCESSOS DE FATURAMENTO, MINIMIZANDO A EFICIÊNCIA EM REDUZIR GLOSAS E INADIMPLÊNCIAS

Destinado a Gestores de clínicas e hospitais, Faturistas, Auditores de Contas Médicas, Gestores Comerciais, Gerentes Financeiros e Responsáveis por contas a receber, este curso é um investimento estratégico para qualquer profissional envolvido no ciclo financeiro de instituições de saúde.
Carga horária: 06 horas
Instrutora: Luciano Braz

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